quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resenha: Leave in - Niely Gold


Minha primeira resenha de produto para cabelo e venho muito empolgada para mostrar o produto que mudou meu cabelo quase que completamente.

Estava procurando um produto que hidratasse meu cabelo, deixando-o mais macio e 'arrumando' minhas pontas duplas. Tinha que achar um produto que fosse prático, porque não sou uma pessoa muito paciente na hora de mexer com o cabelo, mas sou daquelas que ODEIA ter que cortá-lo (mas como não cortar o cabelo se ele está com pontas duplas e ressecado? :x ) 
Foi quando achei o Leave in da Niely Gold, comprei no começo do mês aqui na minha cidade mesmo.




Ele é um leave in em creme com partículas de brilho (na foto abaixo vocês conseguem ver essa partículas, sim, elas realmente existem \õ

(Clique na imagem para aumentar)

Graças a esse produtinho eu não vou precisar cortar o meu cabelo, sério, a pontas dos meus fios estavam horríveis, mas quando usei o leave in essas pontas quase sumiram, hidratou muito meu cabelo, MUUITO !
Concerteza esse foi o melhor produto para cabelos que eu já testei, mas lembrem-se que cada cabelo reage de uma forma a cada produto, então , se no meu cabelo fez muito efeito, talvez no seu não faça nada! :(

Mas eu recomendo que vocês testem, porque ele é baratinho, e foi íncrivel, meu cabelo agora está mais brilhoso, mais hidratado, mais bonito... Notei até que com isso, ele cresceu um pouco mais rápido!

E como vocês puderam ler na embalagem do produto, ele não precisa de enxágue, então é só passá-lo mecha por mecha massageando e quando o cabelo secar vai estar lindo ! #AdoreiMesmoNé?

Então se acharem aí na cidade de vocês e quiserem testar... se joguem porque eu ameeei o resultado!

Os cabelitchos agradecem o cuidado, né ?!

Mas e vocês, tem algum produto que indicam para que eu teste ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário