sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resenha: Blushes Archy


Vamos falar de Blush ?
Dessa vez é um Bom, Bonito e Barato, da marca Archy make up.
Eu tenho esses blushes a mais ou menos 4 meses e sinceramente achei as cores maravilhosas. Eu tenho na cor 01 e na cor 03.



A Cor 01 é um rosa pêssego perfeito para o dia-a-dia, aliás esse é o blush que eu mais uso, uso todos os dias para ir na escola, no shopping, no mercado.. adoooooro. Ela tem um pouquinho de brilho que ficam quase imperceptíveis na pele, então acaba ficando um acabamento mais matte. Esse é o meu SEGUNDO blush nesta cor.
A Cor 02 é um rosa mais escuro com um fundo avermelhado, cor maravilhosa para ser usado de noite. Tem um pouco de shimmer, mas quase não se vê. Quando aplicado pouco, só dá um ar de saúde nas bochechas.


São BEM pigmentadas, muuuito bem , haha.
Paguei entre 5-8 reais, bem em conta, e teve uma durabilidade de mais ou menos 1:30 hr mais ou menos na minha pele sem utilização de primer. Quando usei um blush em creme por baixo ele durou 2:30 hrs. Então achei que valeu apena , também porque nenhum blush desses mais baratinhos duram na minha pele!
Eu achei que valeu MUITO apena.
Espero que tenham gostado da Resenha e do produto também!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário