sábado, 30 de julho de 2011

Resenha: Lápis para olhos Natura Aquarela


Bom meninas, continuando a saga de resenhas (que é o que eu mais vou fazer aqui), hoje vou falar do lápis da Natura Aquarela. Vou começar dizendo que ele é o lápis que eu mais uso no dia a dia, então ele é maiorzinho, porque eu já apontei e ele encolheu :)
A embalagem tem uma tampa de plástico um pouco maleável e transparente, bem legal, e o 'cabo' do lápis é em um desenho de madeira bem bonito, com o escrito em marrom. Eu acho essa embalagem linda !


 A cor que eu comprei é marrom, porque estava precisando de um marrom para usar no dia a dia e não me arrependi! Ele é macio, e sempre que passo na pálpebra rente aos cílios superiores, formando um leve delineado esfumado.
Na linha d'agua, esse lápis se torna quase imperceptível, mas dá uma apagada que eu acho bem legal. O único problema que notei nele é que ele não é a prova d'agua, mas durou bastante na minha pálpebra e na linha d'agua.
Confiram o swatch abaixo.


Eu dei uma passada no braço e ele já ficou bem forte.
Não sei se ele ainda está à venda nesta versão, mas paguei cerca de 13-15 reais.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário