sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blábláblá: Lápis para olhos - Avon

Olá girls !

Hoje vou falar sobre o lápis de olhos da avon!



Esse é o lápis professional kohl eye liner \ Jilliow Deupsey for Avon.


A embalagem é como as outras, mas vem com o esfumador, bem legal ! :D



Fiquei muito surpresa com a qualidade dele, afinal não é todo dia que encontramos um lápis tão macio e pigmentado quanto esse, olha só!

Swatch de cima: 1 passada do lápis
Swatch de baixo: 1 passada + esfumada leve

Esse é o lápis mais preto que tenho, ou seja, ameei ! haahah *_*
O único problema é o cheiro :\ ele tem um cheiro muito ruim, que não consigo descrever, mas não fica perceptível na pele, entaõ e o de menos, não muda em nada minha paixão por ele, que está sendo meu queridinho EVER! rs'

Paguei R$12,99 reais nele, comprei pelo catálogo, com uma revendedora da minha cidade.
Super em conta! AMEI !

Nota 0-10: 10 (sim sim sim)

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário