sexta-feira, 22 de julho de 2011

Resenha: Batom Natura Faces Zip


Hoje vou fazer resenha de 2 batons que são da coleção Zip da Natura Faces, que não é novidade, mas eles são considerados meus batons prediletos de todos!
Observem essa embalagem branca... SIM , vem um espelho na parte de cima #TodasGritam que ajuda muito na hora de carregar na bolsa ou na necessarie. 

Eu tenho 2 cores, A Rosa Ritmo e a Rosa Mania, e as duas são maravilhosas e completamente usáveis para o dia. (eu acho) . 



Fiz swatch no braço para vocês verem melhor a cor (:


Lindos né ?!
A linha regular custa R$9,60 no catálogo da Natura e vira-e-mexe está em promoção por R$7,60 . 
Muito barato !!!!! E vale super apena, além disso o Rosa Mania é o meu batom preferido de todos os que eu tenho, apesar do Rosa Ritmo estar mais usado (porque minha irmã quem usa ele), eu AMO o Rosa Mania ! *-* 

Um Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário